TAP e ‘Time Out’ de Nova Iorque divulgam voos com escala em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP juntou-se à revista ‘Time Out’ de Nova Iorque nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, para um evento de promoção de Portugal que conta com a participação do chefe de cozinha George Mendes e do ator Joaquim de Almeida.

O responsável da TAP Air Portugal para a América do Norte, Carlos Paneiro, (na imagem) disse que o “objetivo é criar uma festa portuguesa no meio de Nova Iorque” para os 300 participantes.

“Vamos tentar recriar aquilo que pode ser um ‘stopover’ [paragem de curta duração] em Portugal, para incentivar as pessoas que pretendem viajar para o nosso país ou para outro dos nossos destinos”, explicou o responsável.

Neste momento, a TAP oferece até cinco dias de paragem em Portugal para os passageiros que viajem para outros destinos e façam escala no país.

Paneiro disse que o espaço estará “decorado com objetos portugueses, todas as bebidas serão portuguesas, cerveja e vinho, serão servidos um prato da região norte, outro da zona centro e outra do sul, além de charcutaria e pastéis de Belém para sobremesa.”

O chefe George Mendes, dos restaurantes ‘Lupulo’ e ‘Adega’, fará uma demonstração em que ensinará a fazer um dos seus pratos.

A TAP tem ativa desde o verão uma campanha publicitária na América do Norte que já incluiu a colocação de publicidade de 400 táxis de Nova Iorque, mais de 70 paragens de autocarro em Toronto, publicidade digital e uma capa da revista ‘Time Out New York’ no mês de setembro.

A companhia área abriu, no espaço de um ano, voos a partir de três novos aeroportos: a acrescentar a Newark e Miami, a empresa voa agora desde o Aeroporto Internacional John Fritzgerald Kennedy (JFK), em Nova Iorque, Boston e Toronto.

“Desde que começámos esta nova estratégia, praticamente duplicou o número de passageiros. Estamos com quase meio milhão este ano, com um quociente de ocupação de cerca de 85 por cento”, avançou Carlos Paneiro.

Durante o evento, será sorteada uma viagem a Portugal para duas pessoas. O vencedor será anunciado por Joaquim de Almeida, que é um dos embaixadores da marca nos EUA junto com a atriz Daniela Ruah.

O evento, que decorre no espaço “The Mezannine”, em Manhattan, já esgotou os lugares disponíveis.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...