TAP estreou novo terminal de voos internacionais em Viracopos/São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A transferência dos voos internacionais para o novo terminal de passageiros do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo, Brasil), começou no passado sábado, dia 29 de Novembro, com o desembarque de passageiros chegados de Lisboa, num voo da TAP Portugal.

“Teremos um grande salto em nossas operações para o exterior, saltando de três frequências semanais para 38.”, assinala o diretor-presidente de Viracopos, Luiz Alberto Küster.

A próxima empresa aérea a transferir os voos internacionais para o Novo Aeroporto de Viracopos, como está sendo chamado o terminal, será a GOL, que opera desde Julho o voo Campinas-Miami (EUA), com escala em Santo Domingo (República Dominicana). A Azul (voos para Miami, Orlando e Nova Iorque), a American Airlines (para Miami e Nova Iorque) e a Copa Airlines (Cidade do Panamá) iniciarão neste mês de Dezembro os seus voos de Viracopos para o exterior partindo já do novo terminal.

A TAP foi a primeira companhia internacional a utilizar o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A aérea portuguesa voa de Lisboa desde Março de 2010, com três frequências semanais. No total e até final deste ano, segundo informações da entidades gestora do aeroporto, cinco companhias aéreas oferecerão 38 voos internacionais por semana, num total de sete rotas.

2 COMENTÁRIOS

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...