TAP estreou novo terminal de voos internacionais em Viracopos/São Paulo

A transferência dos voos internacionais para o novo terminal de passageiros do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo, Brasil), começou no passado sábado, dia 29 de Novembro, com o desembarque de passageiros chegados de Lisboa, num voo da TAP Portugal.

“Teremos um grande salto em nossas operações para o exterior, saltando de três frequências semanais para 38.”, assinala o diretor-presidente de Viracopos, Luiz Alberto Küster.

A próxima empresa aérea a transferir os voos internacionais para o Novo Aeroporto de Viracopos, como está sendo chamado o terminal, será a GOL, que opera desde Julho o voo Campinas-Miami (EUA), com escala em Santo Domingo (República Dominicana). A Azul (voos para Miami, Orlando e Nova Iorque), a American Airlines (para Miami e Nova Iorque) e a Copa Airlines (Cidade do Panamá) iniciarão neste mês de Dezembro os seus voos de Viracopos para o exterior partindo já do novo terminal.

A TAP foi a primeira companhia internacional a utilizar o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A aérea portuguesa voa de Lisboa desde Março de 2010, com três frequências semanais. No total e até final deste ano, segundo informações da entidades gestora do aeroporto, cinco companhias aéreas oferecerão 38 voos internacionais por semana, num total de sete rotas.

2 Comments

  1. Avatar

    Aeroporto de Viracopos, em Campinas (Estado de São Paulo, Brasil),

    VOCÊ TEM CERTEZA QUE AEROPORTO DE VIRACOPOS, EM CAMPINAS FICA NO ESTADO DE SÃO PAULO E NO BRASIL.

    Barbaridade, é do GO. mesmo.

    • Avatar

      Silvio, infelizmente a falta de pontuação dificulta a compreensão do seu comentário. Mas parece que duvida que VCP é no Estado de São Paulo. Caso seja esse o caso recomendo uma pesquisa rápida no Google.

      Abs.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica