TAP faz terceira viagem retro entre Lisboa e Miami – Recriado ambiente dos anos 70

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O retrojet A330-300 da TAP, CS-TOV, batizado com o nome ‘Portugal’, faz nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, a sua terceira viagem ao estilo dos anos 70, entre Lisboa e Miami, nos EUA. Neste voo rumo a um destino vintage por excelência, viajaram também os sabores do Algarve, apresentados pelo chefe de cozinha Rui Silvestre, galardoado com uma estrela ‘Michelin’, que também embarcou para participar nesta experiência retro.

À semelhança dos voos anteriores – entre Lisboa e Toronto, e entre o Porto e São Paulo –, a TAP recriou a atmosfera dos anos 70, desde os balcões de check-in ao entretenimento a bordo. Aos passageiros deste voo foram oferecidas etiquetas de bagagem e bolsas para cartões de embarque retro, à chegada ao aeroporto, bem como um diploma de viajante no tempo. A bordo, os clientes foram recebidos por uma tripulação que envergava uma das mais emblemáticas fardas da TAP, criada pelo estilista francês Louis Féraud. Durante o voo houve também lugar a outras surpresas, alguns mimos que tiveram por objetivo o conforto dos passageiros, nomeadamente o entretenimento. Ao nível das refeições forma recriadas também ementas da década de setenta do século passado e na Classe Executiva foi dada continuidade ao projeto ‘Taste the Stars’, lançado pela TAP em abril passado.

A companhia portuguesa realça esta iniciativa, dizendo que será, com certeza, uma nova experiência para os mais jovens e uma nostálgica diversão para os mais crescidos. No entretenimento a bordo estavam disponíveis filmes da década de 70 e um canal de música do mesmo período.

Recorde-se que esta viagem retro é feita no avião ‘Portugal’, o Airbus A330 recentemente pintado pela TAP com uma das suas anteriores imagens corporativas, que fez a sua apresentação ao público em dois voos a baixa altitude em Lisboa e no Porto, no passado dia 26 de junho.

A TAP pretende continuar a surpreender os passageiros que viajam no avião ‘Portugal’ e realizará mais voos evocativos dos anos 70 para diferentes destinos da companhia.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...