LATAM terá voo Salvador-Buenos Aires e mais frequências entre Guarulhos e Nova Iorque

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza. O novo voo sazonal com origem no Estado da Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

“Nenhuma outra companhia conecta o Brasil com o mundo com tamanha oferta de destinos, horários e itinerários como a LATAM”, refere a LATAM Brasil em comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, em São Paulo. “O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante pólo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico”, acrescenta a nota da companhia.

Além disso, a LATAM vai aumentar de forma gradativa entre 2017 e 2018 o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos – Nova Iorque. O objetivo é elevar de 7 para 10 o número de voos operados pela LATAM por semana nesta rota. O aeroporto de Guarulhos é o principal hub internacional da companhia.

A operação terá voos quatro vezes por semana e será feita com aeronaves Airbus A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Económica.

 

Aumento das frequência na rota de São Paulo/Guarulhos para Nova Iorque

Exclusivamente entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018, a LATAM Airlines Brasil adicionará duas frequências semanais (terça-feira e sexta-feira) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 9 voos semanais na rota

A partir de abril de 2018, a LATAM Airlines Brasil adicionará de forma definitiva três frequências semanais (segunda-feira, quinta-feira e sábado) à operação diária São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais na rota.

O Grupo LATAM Airlines também permanece atento a todas as oportunidades para ampliar ainda mais suas opções de horários e de conectividade, sempre com foco em rotas sustentáveis.

No Brasil, em 2017, já foram anunciadas as ampliações de alta temporada para a rota São Paulo-Joanesburgo, a retoma da rota Brasília-Punta Cana e os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...