TAP inova com quiosque digital para leitura a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal vai introduzir a partir de 1 de setembro, no seu serviço de leitura a bordo, um quiosque digital, o qual permite a leitura de jornais e revistas nos dispositivos móveis pessoais. O novo serviço está já a funcionar em fase experimental, mas a partir de setembro estará já em pleno, encerrando os atuais balcões de leitura.

Este serviço é gratuito e está disponível através da aplicação móvel da TAP (www.flytap.com), estando disponível em exclusivo para Clientes TAP a viajar em voos operados pela própria companhia.

Os jornais e revistas deverão ser descarregados antes da hora de embarque, podendo ser vistos os respetivos títulos em modo offline no smartphone, tablet ou computador. O download pode ser efetuado até 72 horas antes do voo através do código da reserva e após ter efetuado o check-in, porém, se o passageiro optar por uma ou mais publicações do dia em que viaja deverá reservar o download para esse dia.

O número total de publicações a que o passageiro tem acesso em cada serviço de voo está dependente das condições da respetiva tarifa conforme segue:

 

  • tap|executive: pode descarregar até sete títulos diferentes;
  • tap|plus: tem três títulos à sua disposição;
  • tap|classic e tap|basic: pode fazer o download de dois títulos;
  • tap|discount: terá acesso a um título.

 

Os clientes Victoria Silver podem, em qualquer circunstância, fazer o download de três títulos e os clientes Victoria Gold sete títulos. Se for um Cliente Corporate ou detentor de um cartão TAP AMEX Platinum terá acesso a sete títulos (exceto se viajar em tap|discount, onde se aplicam as regras da tarifa).

A oferta de jornais ou revistas físicos só se manterá, a partir de 1 de setembro, no Lounge e na Classe Executiva de Longo Curso.

Com esta mudança os passageiros deixam de ficar dependentes das publicações existentes no balcão de leitura a bordo ou disponíveis a bordo, melhorando as opções de oferta dos títulos pretendidos. A escolha das publicações está dependente dos títulos disponíveis na plataforma digital selecionada. A TAP está a diligenciar para que seja possível gradualmente alargar o leque de escolha.

A companhia continua a seguir as tendências da indústria, permitindo adicionalmente este modelo reduzir o peso do avião com benefícios para o meio ambiente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...