TAP já transferiu as verbas para pagamento de salários na Groundforce

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP S.A. anunciou nesta sexta-feira, dia 19 de março, que já procedeu à transferência bancária das verbas necessárias para pagamento dos salários em atraso, relativos ao mês de fevereiro, dos cerca de 2.400 trabalhadores da empresa de handling SPdH/Groundforce Portugal.

Num comunicado distribuído ao fim da tarde em Lisboa, a TAP S.A. confirma que a transferência surge na sequência do acordo concluído entre as duas empresas que prevê a aquisição por parte da TAP “dos equipamentos de handling de propriedade da SPDH, por um montante então anunciado, montante esse necessário e suficiente para que a SPDH pudesse cumprir com o dever de pagamento dos salários dos trabalhadores, correspondentes aos meses de Fevereiro e Março de 2021, bem como dos impostos correspondentes a este último mês” (LINK notícia relacionada).

A transferência aconteceu após a TAP S.A. ter recebido, devidamente assinados, os contratos relativos à aquisição dos equipamentos mencionados.

“A TAP, S.A. assegura, ainda, que processará no dia próprio os pagamentos devidos aos trabalhadores da SPDH e relativos aos salários de março de 2021”, conclui o comunicado do grupo português de aviação comercial.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...