Qatar Airways lança parceria exclusiva com a marca de fragrâncias de luxo ‘Diptyque’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways apresentou uma nova linha de artigos de higiene pessoal de luxo para passageiros Premium. Criada pela ‘Maison Parfumeur Diptyque’, a nova gama de produtos irá adornar as casas de banho da Primeira Classe e da Classe Executiva a bordo dos aviões e nos lounges Premium da companhia aérea em todo o mundo.

A Qatar Airways está entusiasmada por ser a primeira companhia aérea a lançar a gama de produtos de higiene pessoal ‘Diptyque’ com exclusividade mundial. A nova coleção inclui uma loção de veludo para as mãos com fragrâncias luxuosas de amêndoa doce e petitgrain, gel para lavar as mãos com notas de lavanda, rosmaninho e um toque de ylang ylang, água facial com infusão de notas florais de rosa, cedro virgem e petitgrain de limão, e creme facial essencial com um coração de rosas, notas voluptuosas de pera picante e a frescura do petitgrain de limão. Gel de duche, champô, amaciador e loção corporal completam a gama de produtos oferecidos aos clientes nos lounges Premium da Qatar Airways no Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, e em outros aeroportos chave.

Fundada em 1961, a história da ‘Diptyque’ começou em Paris, com três amigos impulsionados pela mesma paixão criativa e gosto único. Com mais de 70 boutiques independentes e 700 pontos de venda, a marca tem uma forte presença em todo o mundo. Impulsionada por uma paixão por viagens e descobertas, a ‘Diptyque’ explorou o caminho para essências raras e nobres convidando os passageiros a uma genuína viagem dos sentidos.

A colaboração reflete a celebração da arte de viver francesa por parte da ‘Diptyque’, levando os passageiros da Qatar Airways numa extraordinária viagem olfativa com estes produtos de cuidado da pele. A visão de ambas as marcas é inspirar e encantar os passageiros através da criação de experiências significativas e melhoradas que permanecerão com o passageiro muito tempo após a sua viagem. Esta coleção da Qatar Airways e da ‘Diptyque’ é apenas o início de uma viagem mais longa e imersiva que as duas marcas esperam elevar com mais colaborações nos meses vindouros.

A colaboração entre a Qatar Airways e a ‘Diptyque’ é facilitada pelo ‘FORMIA’, o principal especialista internacional em receções e hospitalidade, para uma coleção de primeira classe a bordo do líder da indústria.

A companhia aérea premiada continua a investir na melhoria de produtos e da experiência dos passageiros, apesar das restrições impostas pela pandemia de covid-19. No mês passado, a Qatar Airways anunciou que em breve se tornará a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos passageiros a tecnologia Zero-Touch através do seu premiado sistema de entretenimento em voo, ‘Oryx One’, em toda a frota A350.

A Qatar Airways tem uma carteira crescente de lounges Premium em mercados-chave. Estes lounges exclusivos estão localizados em Banguecoque, Beirute, Londres e Paris. No ano passado, a companhia aérea abriu o seu mais recente lounge premium no Aeroporto Changi, em Singapura, que serve agora de referência para os futuros lounges premium da Qatar Airways em todo o mundo. Apresentando um interior ultra-luxuoso e refeições fine-dining, o novo lounge premium visa reduzir a distância entre os lounges de Primeira Classe e os de Classe Executiva.

Em cada etapa da viagem, os passageiros da Qatar Airways podem esperar os mais elevados padrões de segurança, bem como um conforto e luxo inigualáveis. A Qatar Airways tornou-se a primeira companhia aérea do mundo a alcançar a prestigiada classificação de segurança de 5-Estrelas covid-19 Airline Safety Rating pela organização internacional de classificação do transporte aéreo, Skytrax. Isto segue-se ao recente sucesso do Aeroporto Internacional Hamad/Doha como o primeiro e único aeroporto no Médio Oriente e na Ásia a receber a classificação de segurança do aeroporto Skytrax 5-Estrelas covid-19.

A Qatar Airways continua a reconstruir a sua rede, que atualmente se situa em mais de 130 destinos. Com mais frequências a serem acrescentadas aos principais centros de correspondência, a Qatar Airways oferece uma conectividade inigualável aos passageiros, facilitando-lhes a viagem quando necessário.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...