Binter recebe quarto avião Embraer E195-E2

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Binter, com sede nas Ilhas Canárias, recebeu nesta semana o seu quarto avião Embraer E195-E2, de uma encomenda de cinco unidades feita à fábrica brasileira.

A aeronave recebeu o registo nacional espanhol EC-NNV e será batizada com o nome de ‘Lanzarote’, uma das ilhas mais populares, em termos turísticos, do arquipélago das Canárias.

A ERA – Associação das Companhias Aéreas das Regiões Europeias saudou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de março, a chegada do novo avião à frota da Binter, e destacou o facto da empresa se encontrar em terceiro lugar entre as suas congéneres europeias quanto à juventude da sua frota. Com 26 aviões, sendo 22 turboélices ATR 72-600 e quatro jatos E195-E2, a frota da companhia aérea espanhola tem uma média de idades de serviço que está estimada em 3,53 anos.

O novo avião será utilizado nas rotas das ilhas Canárias para a Península Ibérica e para o Norte de África, que estão a recuperar passageiros no Verão deste ano, depois de um ano atípico para toda a indústria da aviação comercial, pelos motivos bem conhecidos. Tem capacidade para transportar 132 passageiros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...