TAP lança Brasil à partida de sete países europeus com preços bastante acessíveis

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal anunciou nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, o lançamento de uma campanha de promoção especial dos seus voos para o Brasil com preços desde 507 euros à partida das cidades portuguesas de Lisboa e Porto e com todas as taxas incluídas.

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém são destinos com muito por descobrir, refere o comunicado de imprensa da companhia portuguesa que anuncia esta promoção que é válida para viagens a realizar de 15 de Fevereiro a 30 de Junho, exceptuando as partidas no período entre 18 março e 27 março e os regressos entre 25 março e 3 de abril.

O preço indicado aplica-se a viagens de ida e volta, e está sujeito a condições especiais, com lugares limitados. É válido nos voos diretos à partida de Lisboa e Porto, operados pela TAP, para compras com cartão de débito (sendo cobrado um adicional para compras com cartão de crédito) e reservas em www.flytap.com até 7 de fevereiro de 2016. Inclui o transporte grátis de dois volumes de bagagem de porão até 32 quilogramas.

Esta campanha decorrerá em simultâneo em vários países na Europa (Portugal, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Suécia e Noruega), acrescenta o comunicado que não revela contudo, se os preços são iguais para as partidas dos restantes países, além dos aeroportos das duas cidades portuguesas destacadas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...