TAP lança ‘Cyber Weekend’ com duplicação de descontos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, que irá mais longe nos descontos e não se limitará a lançar apenas uma ‘Black Friday’. Haverá o que os serviços comerciais da transportadora aérea portuguesa denomina por uma ‘Cyber weekend’

Assim, a partir desta sexta-feira, dia 24, e até segunda-feira, dia 27, a companhia aérea portuguesa vai duplicar os descontos associados ao ‘Miles&Go’, o produto do programa de Fidelização Victoria que permite aos clientes descontar milhas para reduzir o valor pago pelas viagens.

Os passageiros da TAP que ainda não pertençam ao programa de Fidelização Victoria também terão vantagens imediatas ao fazer o seu registo de adesão durante a ‘Cyber Weekend’, podendo de imediato usufruir dos descontos oferecidos.

Com o ‘Miles&Go’, o passageiro já usufruía de um conjunto de descontos efetivos no preço dos bilhetes, em troca de milhas acumuladas, mas durante este fim-de-semana – ‘Cyber Weekend’ – pode beneficiar em dobro de todas as vantagens oferecidas.

Por apenas 200 milhas, os associados do programa Victoria usufruem de um desconto de vinte euros numa viagem de ida e volta ao seu destino de eleição. Se utilizar um só percurso, por 100 milhas terá um desconto de dez euros. A mesma fórmula aplica-se aos clientes que viajam em família e, assim, poderão multiplicar o número de milhas a utilizar, usufruindo do desconto correspondente por passagem adquirida.

Para além dos descontos imediatos nas viagens, resultantes da troca de milhas, um conjunto de facilidades de adesão ao programa é ainda disponibilizado.

Aos clientes que ainda não tenham crédito suficiente, a TAP permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização da viagem.

A opção de descontos ‘Miles&GO’ está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, para os clientes Victoria com registo ativo no momento da reserva de voos para toda a rede de destinos operados pela TAP.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...