TAP lança mega promoção de vendas de bilhetes neste início de ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou neste início de ano, o lançamento de uma mega promoção de preços com ofertas irrecusáveis, a partir desta segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Os voos de ida e volta à partida de Portugal e para todos os destinos europeus da companhia aérea nacional a partir de 59 euros, os destinos africanos desde 119 euros, Estados Unidos da América a partir de 389 euros, Canadá com preços a começarem nos 319 euros e o Brasil com voos disponíveis desde 549 euros, com todas as taxas incluídas para compras em www.flytap.com.

Se for viajar à partida dos Estados Unidos da América, Portugal fica a partir de 359 euros e a restante Europa com preços a começarem nos 299 euros. À partida do Canadá, poderá encontrar voos para Portugal a partir de 310 euros e para outros destinos europeus a partir de 359 euros. Para voos com partida do Brasil, Portugal fica a partir de 663 euros e a restante Europa com voos disponíveis desde 594 euros.

Os preços são válidos nos voos operados pela TAP para estadas mínimas no destino de três dias (Europa e norte de África) e de cinco dias nos restantes mercados, e estadas máximas de um mês.

Os bilhetes promocionais incluídos nesta campanha podem ser comprados até ao próximo dia 15 de janeiro, para viagens a realizar até 31 de dezembro de 2023 (excluindo de 31 de março a 17 de abril, de 15 de julho a 31 de agosto e de 15 de dezembro a 31 de dezembro de 2023).

 

  • Foto de abertura © Rui Fernandes

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...