TAP lança novo conceito de tarifas nos voos intercontinentais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP iniciou nesta terça-feira, dia 4 de abril, uma nova política comercial destinada a oferecer mais flexibilidade de escolha aos clientes dos voos intercontinentais.

À semelhança das novas tarifas apresentadas pela companhia em setembro do ano passado, para destinos na Europa e Norte de África (LINK notícia relacionada), também agora nos restantes destinos da TAP, os clientes podem escolher, de forma fácil e transparente, a opção que melhor serve o propósito da sua viagem, pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valorizam.

Quatro opções para viajar em Classe Económica e duas em Classe Executiva estarão ao dispor, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes, com o conforto e a confiança de sempre. Quem escolha viajar apenas com bagagem de mão poderá encontrar a nova tarifa Discount, mais competitiva.  Os passageiros que pretendam viajar com uma peça de bagagem de porão poderão escolher a Basic e os que desejem também reservar o seu lugar a bordo , poderão escolher a tarifa  Classic que beneficia de duas peças de bagagem, e caso procurem ainda mais bagagem, conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, três peças de bagagem, check-in prioritário, e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra.

Com esta alteração, o cliente que opte por viajar com uma tarifa Basic poderá beneficiar, a partir de 1 de Setembro, de um desconto de 19% (simulação para uma viagem Lisboa – Nova Iorque JFK, em maio e outubro, respetivamente).  No entanto, e se para a mesma viagem optar por voar sem bagagem de porão, este desconto ascende a 25%. Ainda nos mesmos voos, as tarifas Classic e Plus, com mais vantagens para o cliente, designadamente bagagem adicional e reserva de lugar, apresentam descontos entre 40% a 50%.

Em classe executiva, a tarifa Executive oferece uma viagem com todo o conforto e com preços mais atrativos, permitindo o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive, o conforto e a flexibilidade são totais. Os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, transportar três malas no porão, até 32kgs cada, e duas bagagens de cabina até 8kgs cada. Esta tarifa garante ainda a possibilidade de usufruir gratuitamente do serviço de Valet Parking em Lisboa e no Porto e acumular mais milhas.

A partir de agora é o cliente que escolhe as condições e o preço da sua viagem. Esta mudança insere-se no âmbito das medidas definidas no Plano Estratégico da TAP, que abrange, entre outras, o programa de remodelação da sua frota de médio e longo curso com vista a melhorar os interiores de cabina dos aviões e a proporcionar mais conforto e uma melhor experiência de viagem ao cliente.

As reservas podem ser feitas, desde já, através do site da companhia em www.flytap.com ou do agente de viagens, para viagens a efetuar a partir do dia 1 de setembro.

Mais informações sobre as novas tarifas da TAP em: https://www.flytap.com/pt-pt/informacoes-de-reservas/produtos-tap

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...