TAP lança Ponte Aérea entre a Madeira e Lisboa com sete voos diários

 

A TAP Air Portugal anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o lançamento de uma nova Ponte Aérea entre os aeroportos da Madeira e de Lisboa, que oferece desde já cinco voos diários em cada sentido, que passam para sete voos por dia a partir de 28 de março.

Com a nova Ponte Aérea Funchal-Lisboa, a TAP cria um novo produto que dá aos clientes maior frequência de voos, uma grande flexibilidade na alteração das reservas no próprio dia e maior conforto, destacando-se neste aspeto o acesso dos passageiros da Ponte Aérea à fast track no aeroporto de Lisboa – um canal exclusivo para acesso ao controlo de segurança, mais rápido e cómodo – bem como a possibilidade de realizar o check-in até 45 minutos antes da partida do seu voo.

Para assinalar o lançamento da Ponte Aérea Funchal – Lisboa, a TAP vai oferecer voos de ida-e-volta nesta rota por 59 euros, para vendas entre os dias 17 e 23 de fevereiro e viagens a realizar entre 1 de março e 30 de junho.

Até ao dia 28 de março, mantêm-se os horários em vigor. A partir do dia 28 de março, com o aumento da frequência de voos entre o Funchal e Lisboa, que passa de cinco para sete voos diários em cada sentido, a TAP vai oferecer aos seus clientes os seguintes horários:

Voos com partida da Madeira às 05h15, 06h05, 09h50, 12h35, 16h00, 19h25 e 22h25.

Voos com partida de Lisboa às 07h15, 10h00, 13h25, 16h50, 19h50, 22h10 e 23h25.

 

“Com esta oferta alargada de voos, a TAP corresponde às necessidades de transporte aéreo dos madeirenses e permite ligações otimizadas no hub de Lisboa a voos de e para outros destinos da rede TAP, potenciando também, dessa forma, o aumento da procura turística para a Madeira”, refere a nota d eimºrensa distribuída pela companhia aérea nacional portuguesa.

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica