TAP mantém reforço de voos para Marraquexe e Casablanca nesta segunda-feira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A decisão da TAP em reforçar os voos para Marrocos, na sequência do sismo de sexta-feira, dia 8 de setembro, prolonga-se por esta segunda-feira, dia 11, nos voos para Marraquexe e Casablanca, uma vez que tem havido “bastante procura”, disse a empresa.

Segundo fonte oficial da transportadora aérea, os voos estão a ter “bastante procura”, o que levou a TAP a decidir “reforçar também os voos de segunda-feira”, estando agendados dois voos para Marraquexe e dois voos para Casablanca.

No total dos dois dias a TAP deverá transportar cerca de 1.500 pessoas.

A companhia aérea portuguesa anunciou no sábado, dia 9, que ia duplicar o número de lugares disponíveis nos voos de domingo para Marraquexe e Casablanca, em Marrocos, prevendo o transporte de 616 passageiros nos três voos agendados.

No caso dos voos deste domingo para Marraquexe, a TAP optou por passar dos Embraer 190 e 195 para dois Airbus A321, tendo cada aparelho capacidade para transportar 221 pessoas, o que dá no total 442 passageiros.

Além destes dois voos, a TAP reforçou também o voo para Casablanca, operado num Airbus A320, o que vai permitir aumentar o número de passageiros de 118 para 174.

A decisão da TAP surge na sequência do sismo que na sexta-feira à noite abalou o país do norte de África e foi responsável, até ao momento, por mais de dois milhares de mortos e um número semelhante de feridos.

 

  • LINK notícia relacionada.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...