TAP M&E premeia Ural como melhor cliente de motores do ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP M&E distinguiu a Ural Airlines com o prémio CareCustomer que visa reconhecer os melhores clientes do ano, neste caso no segmento de motores. Esta iniciativa visa sobretudo criar uma oportunidade diferente de contacto com o cliente, um estreitar de relações que não se cinja apenas à prestação de um serviço.

A entrega do prémio decorreu nas instalações da TAP Portugal em Lisboa, tendo na mesma ocasião sido assinada uma carta de intenção em que a Ural se compromete a enviar para a M&E as shop visits que tem planeadas para os próximos dois anos.

Conforme referiu Miguel Martins, responsável pela venda de serviços de motores do marketing e vendas da M&E, “é um passo magnífico uma vez que permite já alocar um conjunto de slots para os dois próximos anos, o que é muito importante para nós.”

Durante a cerimónia, Igor Poddubniy, diretor de manutenção e engenharia da Ural Airlines, realçou que ao longo de cinco anos tem sido um prazer trabalhar com a equipa da TAP M&E, acrescentando que “este documento que assinámos será muito bom para a continuação da nossa relação”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...