TAP oferece viagens a crianças acompanhadas nos voos para a Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir desta quinta-feira, dia 24 de setembro, e até sábado, dia 26, a TAP está a oferecer o custo da viagem a crianças que viajem em família de e para a Europa. Para cada bilhete de adulto comprado, a companhia aérea portuguesa oferece uma viagem gratuita para uma criança até aos 11 anos, inclusive.

A oferta está disponível para voos entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março do próximo ano, excluindo o período entre 16 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021, permitindo que os clientes aproveitem os próximos meses para conhecerem novos destinos europeus em família.

O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP nos voos de e para a Europa, com exceção dos voos domésticos.

As taxas de cada bilhete de criança não estão contempladas na oferta da companhia, esclarece um comunicado de imprensa distribuído pela empresa de transporte aéreo nacional.

 

TAP permite mais dois meses de flexibilidade de alteração gratuita de reservas

Para garantir maior flexibilidade e tranquilidade aos seus clientes, a TAP prolongou a campanha ‘Reserve com Confiança’ durante mais dois meses, o que permite que as reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, sejam alteradas gratuitamente. 
Assim, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita.

A campanha ‘Reserve com Confiança’ não está elegível para voos entre 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro do próximo ano.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...