TAP oferece viagens a crianças entre o continente e as ilhas quando acompanhadas por adultos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal lançou nesta segunda-feira, dia 13 de março, uma promoção que estará vigente até ao dia 27 de março em que, na compra de um bilhete de adulto, oferece o bilhete para a mesma viagem dum bebé e/ou criança até aos 11 anos, em voos de Lisboa e Porto para aeroportos nas duas regiões autónomas portuguesas.

Esta oferta é válida para viagens de ida e volta em voos diretos operados pela TAP entre Lisboa e Ponta Delgada (São Miguel) e Terceira (ambas nos Açores), Porto Santo e Madeira, e também nos voos diretos entre Porto e Funchal e via Lisboa entre Porto e Porto Santo, Ponta Delgada e Terceira.

A campanha é válida para voos realizados entre 14 de março e 31 de março e de 18 de abril a 30 de junho de 2023 e é limitada à disponibilidade de lugares. Apenas é possível efetuar reservas cujas datas de partida e chegada ocorram dentro do período promocional referido.

A oferta da TAP é válida para um bebé (até 23 meses) e/ou criança (dos 24 meses aos 11 anos) por adulto e não se aplica às taxas de aeroporto. Condições gerais da promoção e reservas disponíveis em www.flytap.com e nas agências de viagens.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...