Porto terá novas rotas da Islândia, Letónia e Noruega

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, vai receber voos de e para a Islândia, Letónia, Noruega, Dinamarca e Áustria, a partir do corrente mês de março, revelou nesta segunda-feira, dia 13 de março, o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, em declarações à agência de notícias ‘Lusa’.

Neste contexto, para quem quiser viajar para aqueles países estarão disponíveis como destinos Reiquiavique (Islândia), Riga (Letónia), Oslo (Noruega), Copenhaga (Dinamarca) e Viena (Áustria), acrescentou o responsável.

Numa primeira leitura do peso que as novas rotas podem vir a ter, Luís Pedro Martins defende que “2023 pode ser um ano recorde em número de companhias a voar para o aeroporto Francisco Sá Carneiro”.

“Este acréscimo de companhias e a continuar o comportamento que o destino teve nos meses de janeiro e de fevereiro, tudo indica que [2023] poderá também ser um ano recorde em número de hóspedes e dormidas. Esperemos que continue a ser também em proveitos”, acrescentou.

A Austrian Airlines começa a 1 de abril e terá três frequências semanais, a islandesa Play começa a 6 de abril com duas frequências. Segue-se, a 1 de maio, a letã Play, para Riga, com duas frequências; a 22 e 23 de junho a Norwegian prevê ligar Oslo e Copenhaga ao Porto duas vezes por semana, enquanto a Scandinavian Airlines, prevê ligar também à capital dinamarquesa duas vezes por semana a partir de 1 de setembro, lê-se na informação disponibilizada à ‘Lusa’.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...