TAP permite alteração gratuita das reservas até três dias antes do voo

A TAP Portugal está a reforçar a flexibilização oferecida aos clientes que comprem viagens nos próximos dois meses. A companhia permite agora uma alteração gratuita até três dias antes do dia de realização da viagem, a todos os clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho, foi anunciado nesta segunda-feira, dia 31 de maio.

Desde o início da crise pandémica que a TAP tem oferecido opções de reserva com flexibilidade, que são agora ainda mais facilitadas por esta alteração, permitindo aos clientes reservar e organizar viagens com confiança e tranquilidade. Informação detalhada sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas pode ser consultada no site da companhia aérea portuguesa.

Também no sentido de garantir a tranquilidade dos seus passageiros durante a viagem, a TAP mantém desde o ano passado um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção pelo novo coronavírus. A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica