TAP permite alteração gratuita das reservas até três dias antes do voo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal está a reforçar a flexibilização oferecida aos clientes que comprem viagens nos próximos dois meses. A companhia permite agora uma alteração gratuita até três dias antes do dia de realização da viagem, a todos os clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho, foi anunciado nesta segunda-feira, dia 31 de maio.

Desde o início da crise pandémica que a TAP tem oferecido opções de reserva com flexibilidade, que são agora ainda mais facilitadas por esta alteração, permitindo aos clientes reservar e organizar viagens com confiança e tranquilidade. Informação detalhada sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas pode ser consultada no site da companhia aérea portuguesa.

Também no sentido de garantir a tranquilidade dos seus passageiros durante a viagem, a TAP mantém desde o ano passado um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção pelo novo coronavírus. A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...