Bem-vindo, !|Sair

TAP Portugal confirma que a greve geral foi desconvocada

A TAP Portugal distribuiu esta tarde uma nota à imprensa na qual diz que a companhia irá funcionar normalmente entre os dias 27 e 30 deste mês, para os quais estava marcada uma greve geral dos 12 sindicatos da companhia.

A nota diz que “a TAP tomou conhecimento da suspensão da greve, marcada para os dias 27 a 30 deste mês, por nove dos 12 sindicatos que tinham entregue um pré-aviso de greve”.

Como noticiámos durante a manhã de hoje, mantêm-se três sindicatos sem desconvocar a greve, mas continua a manter-se igualmente a requisição civil decidida pelo Governo para o período em questão.

“A companhia vê assim confirmadas as condições para operar normalmente nesses dias e tudo fará para cumprir as suas obrigações com os passageiros que nela confiaram para as suas viagens. Informa igualmente que existe ainda espaço disponível em voos para vários dos seus destinos, podendo corresponder às necessidades dos seus clientes que pretendam fazer reservas de última hora”, explica a comunicação da companhia aérea portuguesa.

1 Comments

  1. A TAP tem 12 sindicatos??? 12 grupos mafiosos em 13.000 funcionários e querem que o povo de Portugal pague pelas dividas da TAP. Estatais tem que acabar, na inciativa privada a produtividade é maior…..

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica