TAP Portugal conquista três distinções nos WTA/Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP foi eleita Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul e a sua revista de bordo, a UP arrecadou o troféu de Revista de Bordo Líder na Europa nos ‘World Travel Awards’ (WTA), considerados os ‘Óscares’ do turismo mundial, cuja cerimónia se realizou no domingo, dia 4 de setembro, na ilha da Sardenha, em Itália.

“Esta distinção traduz o reconhecimento do trabalho que a nova TAP tem vindo a fazer. O desenvolvimento de uma companhia cada vez mais moderna, mais eficiente e competitiva, atenta às necessidades dos seus Clientes e fortemente comprometida em servir os mercados onde opera. É uma companhia de que todos nos orgulhamos, e que tem hoje melhores condições para competir e expandir-se e para se afirmar cada vez mais como uma companhia aérea de referência a nível mundial, à altura das expectativas tanto dos nossos clientes como de todos nós na empresa”, disse Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

Numa noite em que o Turismo português subiu ao palco para receber vários prémios, a ‘UP’, revista de bordo da TAP e um dos principais veículos de promoção de Portugal e da identidade portuguesa, foi eleita pela segunda  vez consecutiva a ‘Revista de Bordo Líder na Europa’.

TAP WTA LuciaCavaleiro 04set2016 650px

Nomeada entre algumas das mais conhecidas transportadoras, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os ‘World Travel Awards’ foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Estes troféus juntam-se agora aos já conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos ‘World Travel Awards’ como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2015 e em 2014 – e Revista de Bordo Líder na Europa (2015) -, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os prémios ‘World Travel Awards’ resultam de uma pré-seleção de nomeados, realizada por um painel de profissionais de topo a nível mundial da indústria das viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

 

  • Na foto de entrada vemos Paula Ribeiro, diretora da revista ‘UP’, a receber o prémio de “Revista de Bordo Líder da Europa”. Na foto seguinte vemos Lúcia Cavaleiro, da Direção de Comunicação da TAP, com os outros prémios conquistados pela companhia aérea nacional portuguesa, entregues na gala europeia dos ‘World Travel Awards’, que se realizou na ilha da Sardenha, em Itália.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...