Ryanair vai anunciar voos de Lisboa para a ilha Terceira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Ryanair poderá alargar as suas rotas na Região Autónoma dos Açores, em Portugal, refere o jornal digital de economia ‘Dinheiro Vivo’. A companhia Irlandesa de baixo custo marcou uma conferência de imprensa para a próxima terça-feira, dia 6 de setembro, na cidade de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

O ‘Dinheiro Vivo’ cita a ‘Rádio Horizonte Açores’, segundo a qual a Ryanair pode anunciar nessa conferência a criação de uma nova rota no arquipélago açoriano. Uma conferência que contará com o diretor de desenvolvimento de rotas da companhia aérea, Niall O’Connor, e onde se espera que seja anunciada a data de início dos voos de Lisboa para a ilha Terceira, a segunda mais populosa do arquipélago.

A Ryanair voa para os Açores desde abril de 2015, tendo criado uma base operacional no Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, de onde realiza voos para Lisboa, Porto e Londres/Stansted.

Em maio passado, numa visita aos Açores, o primeiro-ministro português, António Costa, prometeu que a ilha Terceira teria, tal como a ilha de São Miguel, voos de baixo custo para Lisboa, o que poderá ser cruciar para chamar mais turistas nacionais à ilha açoriana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...