TAP procura minimizar transtornos provocados pela pandemia do Covid-19

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal distribuiu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de março, um comunicado sobre a situação que, duma maneira geral, vivem as companhias aéreas mundiais face à pandemia do novo coronavírus (‘Covid-19′), duma forma particular a empresa de transporte aéreo portuguesa e o seu relacionamento com os seus clientes.

A companhia anuncia assim novas medidas de aumento da flexibilidade para alteração de datas e destinos das viagens, de acordo com as seguintes regras:

– Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração. Ver mais condições aqui

– Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança” (ver https://www.flytap.com/pt-pt/reserve-com-confianca)

 

Clientes podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

 

Devido ao grande volume de pedidos motivados por todos os ajustamentos operacionais que a TAP está a ser obrigada a fazer,  o serviço de atendimento ao cliente no call center e no Facebook está com tempos de resposta superiores ao normal. A TAP pede desculpa por este transtorno resultante das condições extraordinárias.

Para maior comodidade e rapidez, a TAP disponibiliza a todos os clientes a ferramenta ‘manage my booking’, através da qual os clientes podem gerir a sua reserva no site. Disponível em: https://www.flytap.com/pt-pt/gerir-reserva-voo

 

TAP solicita a todos os clientes que atualizem os seus contatos

Por outro lado, e porque existem neste momento muitas duvidas de todos os passageiros sobre o estado dos seus voos, se foram cancelados ou se a operação se mantém, os clientes podem consultar a situação do seu voo específico no site em https://www.flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo

É também fundamental para que a TAP possa servir melhor os seus clientes e para que os possa contactar de forma a fornecer todas as atualizações referentes às suas viagens, que estes atualizem os seus contactos na reserva, nomeadamente contato de telemóvel próprio, email pessoal e número de passaporte. Esta atualização de dados é muito fácil e pode ser feita após o login no seu perfil em flytap.com

 

Voos para os Estados Unidos da América



O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos. Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus clientes informados acerca dos seus voos.

A companhia aérea portuguesa diz ainda que continua a acompanhar a evolução do surto do novo coronavírus de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...