TAP reabre lounge para passageiros premium no Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A TAP inaugurou o seu novo lounge exclusivo no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, anunciou nesta terça-feira, dia 11 de julho, a companhia aérea portuguesa, que substitui o anterior encerrado desde há alguns meses para obras de  reforma e melhoramento. Durante este período os passageiros tiveram acesso a outro lounge que é gerido pela ANA Aeroportos de Portugal.

Com uma área total de 825 metros quadrados e espaço para 260 pessoas, localiza-se na área Schengen do Aeroporto, no piso 6, com uma vista deslumbrante para a pista, e terá uma oferta variada e de grande qualidade de facilidades e serviços oferecidos, que incluem áreas de descanso, duches, espaço para crianças, centro de negócios, área de restauração e bar, atendimento personalizado, entre outras, “com toda a qualidade de serviço que a TAP garante aos seus passageiros mais dedicados”, destaca um comunicado de imprensa da empresa.

Este lounge é fruto de um trabalho de renovação profunda, que irá certamente responder a todas as necessidades dos passageiros TAP que usufruem de serviços mais exclusivos, quer pelo segmento de Passageiro Frequente Victoria a que pertencem, quer pela sua opção de conforto na viagem.

O acesso ao lounge é assim garantido a todos os passageiros Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express. Também os passageiros TAP que adquiram viagens com tarifa tap|executive ou tap|topexecutive, independentemente de serem ou não membros do programa Victoria, podem aceder a este espaço. No caso particular dos clientes Victoria Silver, o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada.

 

  • Fotos © TAP

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...