TAP reforça voos do Porto para o Brasil e Ponte Aérea para Lisboa

A TAP vai reforçar no próximo Verão IATA a sua oferta de voos intercontinentais à partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, para São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão, no Brasil, com mais um voo por semana para cada um destes destinos. Reforçará também a Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa com mais dois voos diários.

Deste modo, o Porto vai ter três voos semanais para São Paulo e passa a ter dois voos por semana para o Rio de Janeiro, o que contribuirá para um crescimento do número de turistas provenientes do Brasil que vão visitar a região norte do País, ou mais possibilidades dos clientes corporativos viajarem diretamente entre o Porto e o Brasil, evitando uma desnecessária escala em Lisboa.

Adicionalmente, a TAP vai também reforçar a Ponte Aérea que liga o Porto e Lisboa com mais dois voos diários, ascendendo assim as ligações entre as duas cidades aos 10 voos por dia, o que permite a otimização das ligações a todos os destinos operados pela TAP no seu hub de Lisboa.

Num comunicado distribuído na tarde desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, a companhia aérea de bandeira portuguesa justifica que, com este reforço de voos, pretende reforçar “o seu compromisso com o Porto e o Norte, assegurando que analisa em permanência todas as possibilidades de novas rotas e ligações à partida dos aeroportos nacionais”.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica