TAP relança programa ‘Flight Pass’ com descontos de até 40 por cento

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP relançou o ‘Flight Pass’, um produto destinado a pasageiros que viajam com frequência e que podem conseguir assim um desconto até 40 por cento da tarifa normal. O ‘Flight Pass’ resulta de uma parceria com a ‘Optiontown’, empresa que disponibiliza uma plataforma de reservas de passes aéreos em condições definidas pela TAP.

Os clientes da TAP podem assim comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com um mínimo de quatro viagens. Quantas mais viagens forem compradas, mais baratas ficam.

Na compra do ‘Flight Pass’ não é necessário indicar a data final das viagens a realizar, com a sua validade a ser de um mês a dois anos.

Este produto permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos. O ‘Flight Pass’ está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e regiões autónomas dos Açores e da Madeira) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe económica como em executiva.

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o ‘Flight Pass’, tal como as vantagens do programa ‘Miles&Go’. As milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...