HeliXP 2023 decorre nesta semana e tem recorde de expositores internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A HeliXP, a maior feira de aviação, dedicada ao segmento de asas rotativas (helicópteros), da América Latina, decorre nos próximos dias 10 e 11 de maio (quarta e quinta-feiras) no Helipark (Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo). A novidade para este ano é o recorde de empresas estrangeiras confirmadas, anunciou a organização.

Estarão presentes Laversab, Blueberry, F/List, Pratt & Whitney, Able Aerospace, JSSI, entre outras, vindas de países como Estados Unidos, França, Canadá, Austrália, Itália e Mónaco. No ano passado, as transações efetuadas durante a feira totalizaram 33 milhões de dólares.  Além disso, outras marcas importantes estarão presentes, nomeadamente: Airbus/Helibras, Bell, TAM Aviação Executiva, Helisul, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds, entre outras.

“Estamos muito contentes com a projeção que o evento ganhou nos últimos anos. Fruto do nosso trabalho no exterior e, claro, do enorme potencial do mercado brasileiro nesta área”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento. “Para o Helipark é uma honra sediar um evento desta grandeza e de crucial importância para a união e o desenvolvimento do mercado”, afirmou Diego Medeiros, CEO do Helipark.

Outras novidades para este ano são o aumento de 20% no número de empresas presentes, e a expectativa da passagem de mais público pelo evento. No ano passado, durante os dois dias de feira, foram realizados 198 voos (pousos e descolagens) e passaram pela feira 4.800 pessoas, entre expositores, palestrantes, visitantes e representantes da cadeia aeronáutica. A exposição contou com 73 marcas e 18 aeronaves.

O horário de abertura é das 13 às 20 horas nos dois dias de evento (quarta-feira, dia 10; e quinta-feira, dia 11 de maio). O Helipark está situado na Rua Fortunato Grilenzone, 417 – Parque Jandaia, Carapicuíba – Grande São Paulo.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...