Cabo Verde Airlines retoma os voos para Bissau em julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines retomará os voos de ligação entre a cidade de Praia, na ilha de Santiago, e a Guiné-Bissau no mês de julho, disse à agência portuguesa de notícias ‘Lusa’ o diretor-geral da empresa que gere o Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na capital guineense.

Aliu Soares Cassamá, representante da ‘Menzies Aviation Bissau’, que gere o único aeroporto internacional da Guiné-Bissau, anunciou a retoma dos voos da companhia cabo-verdiana para julho, dez anos depois de terem sido suspensos.

Na semana passada, Cassamá reuniu-se com uma delegação cabo-verdiana, integrada pelo embaixador do país, Camilo Leitão da Graça, e pelo diretor comercial e pelo diretor das operações da empresa aérea, também conhecida como TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde.

“A reunião serviu para acertarmos os detalhes. Em julho a Cabo Verde Airlines retoma os voos para Bissau”, garantiu Aliu Soares Cassamá, adiantando que a companhia terá ligações para Lisboa, Paris, Brasil e Estados Unidos da América.

O responsável guineense assinalou que com a retoma dos voos da companhia cabo-verdiana, o aeroporto Osvaldo Vieira de Bissau passará a contar com 16 voos semanais, oferecidos por duas empresas portuguesas (TAP e EuroAtlantic), RAM (Royal Air Maroc), Air Senegal, Air Côte D’Ivoire (Costa do Marfim) e a Asky Airlines (companhia panafricana subsidiária da Ethiopian Airlines, com bandeira do Togo).

 

  • LINK notícia relacionada
  • Foto de abertura © Nelson Dias

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...