TAP repete três importantes distinções no ‘World Travel Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal foi eleita ‘Companhia Aérea Europeia Líder para África’ e ‘Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul’ e a sua revista de bordo, a ‘UP’, conquistou o prémio de ‘Revista de Bordo Líder na Europa’ na última edição dos ‘World Travel Awards’. Estes prémios, considerados os ‘Óscares’ do turismo mundial, foram entregues numa cerimónia realizada no sábado, dia 30 de setembro, no Museu Etnográfico de São Petersburgo, na Rússia.

Atribuídos desde 1993, os ‘World Travel Awards’ foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de turismo e viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os troféus deste ano juntam-se agora aos prémios conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos ‘World Travel Awards’ como ‘Companhia Aérea da Europa  Líder para África’ e ‘Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul’ em 2014, 2015 e em 2016 – e ‘Revista de Bordo Líder na Europa’ (2015 e 2016) -, ‘Companhia Aérea Líder Mundial para África’ em 2011 e 2012 e detém igualmente o título de ‘Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul’, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os ‘World Travel Awards’ foram o culminar de um mês em que a companhia aérea nacional viu o seu trabalho reconhecido a vários níveis. A TAP voltou a ser eleita a ‘Melhor Companhia de Aviação’ nos P’ublituris Portugal Travel Awards’, entregues no passado dia 21 de setembro, em Óbidos, destinados a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo nacional no decorrer do último semestre de 2016 e do primeiro de 2017.

O projeto ‘FlyTAP’, o novo ecossistema digital da companhia, foi distinguido nos ‘Portugal Digital Awards’, também no passado dia 21, com uma menção honrosa, numa cerimónia que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa. Assumindo como objetivo premiar projetos distintivos e inovadores e personalidades que se destacam na área da transformação digital, estes prémios tiveram este ano a sua segunda edição.

 

 

  • Na imagem de abertura desta notícia: Abílio Martins, vice-presidente de Marketing e Comunicação e Paula Ribeiro, diretora da revista UP, recebem prémios na cerimónia dos World Travel Awards.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...