TAP revela reforço de programação de Verão no Aeroporto de Lisboa

  • Faro vai ter mais um voo diário de e para Lisboa, passando para quatro frequências
  • Mais dez novos voos por semana para cinco cidades norte-americanas
  • Brasil tem reforço de mais seis voos por semana
  • Telavive vai ter um voo diário, mais dois por semana que no Verão de 2022
  • Companhia retoma oferta sazonal de Verão para Porto Santo, Tanger e Nápoles
  • Palma de Maiorca e Menorca juntam-se a Ibiza na oferta sazonal de voos para as ilhas Baleares (total de 17)

 

A TAP Air Portugal anunciou nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, as principais novidades da sua programação de Verão para este ano, cujas linhas gerais já tinham sido reveladas ao longo do passado mês de dezembro pela Comissão Executiva da companhia aérea portuguesa.

A programação, embora ainda de forma generalizada surge num comunicado de imprensa distribuído pela empresa em Lisboa. Em relação ao aeroporto da capital portuguesa destaca-se a oferta de mais sete voos por semana para os Estados Unidos da América, mais seis para o Brasil e mais um voo diário para Faro/Algarve durante o período de pico.

Para os Estados Unidos da América, a TAP aumenta a sua oferta com mais três voos por semana para Boston (de 11 para um total de 14 por semana) e Miami (de sete para um total de 10 por semana), mais um voo semanal para Chicago e São Francisco (crescem de quatro para cinco voos semanais) e mais duas frequências semanais para Washington, que passa de oito para dez voos por semana.

Já no Brasil, a TAP aumenta em seis o número de voos por semana, com mais um para Belém, Estado do Pará (para um total de quatro voos por semana), Belo Horizonte, Minas Gerais (sete), Brasília e Salvador da Bahia (seis voos por semana cada) e ainda São Paulo/Guarulhos, que cresce de 18 para 20 voos semanais.

A comunidade portuguesa na Venezuela vai beneficiar de mais um voo por semana para Caracas, para um total de três voos semanais.

Telavive, em Israel, vai passar a ter um voo diário no próximo Verão, o que corresponde a mais dois voos por semana que em igual época de 2022.

O Aeroporto de Faro, no Algarve, sul de Portugal, passa a ter mais um voo por dia para Lisboa, passando a quatro voos diários, e foram otimizados os horários, de forma que as ligações aos voos de e para os principais mercados emissores de turistas, como EUA ou Brasil, sejam mais rápidas e confortáveis para os passageiros, tornado o destino ainda mais competitivo e acessível.

A ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, volta a ser servida com um voo direto por dia durante o Verão IATA.

A TAP apresenta também dois novos destinos sazonais de Verão para as ilhas Baleares, sendo seis voos semanais para Palma de Maiorca, e quatro para a ilha de Menorca, que se juntam Ibiza, que volta à oferta de destinos este verão, com um aumento de cinco para sete voos por semana. Portanto, de Lisboa para as ilhas espanholas das Baleares, no Mediterrâneo, a companhia portuguesa oferece um total de 17 voos semanais.

São ainda retomadas outras rotas sazonais oferecidas durante o período de verão pela TAP, como Nápoles (Itália) e Tânger (Marrocos).

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica