TAP tem os tripulantes ‘mais bonitos do mundo’ – Eleição da ‘Monocle’ ocorre pela 2ª vez

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP voltou a destacar-se no ranking anual ‘Travel Top 50’ da revista ‘Monocle’ deste ano. De acordo com a publicação britânica, os tripulantes da companhia aérea portuguesa são os mais bonitos do mundo. Além da beleza e da boa apresentação, a Monocle destaca também o profissionalismo dos tripulantes. “Com uma idade média de 38 anos, eles não são os mais novos a cruzar os céus, mas a experiência que têm é possivelmente a razão que nos leva a elogiar o serviço profissional e amistoso e a receção calorosa com que nos recebem a bordo”, pode ler-se na publicação.

Para a companhia, “a segurança e bem estar do cliente são prioridade”, destaca um comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 24 de maio, que salienta o facto do “prémio atribuído pela prestigiada revista britânica vir reforçar a satisfação do cliente, que a TAP mede através do índice NPS”.

De 2017 para 2019, o índice de satisfação NPS praticamente triplicou. Entre as categorias avaliadas pelo cliente está o desempenho dos tripulantes, que trabalham diariamente para proporcionar uma experiência única, com um atendimento com sentido de responsabilidade, disponibilidade e simpatia, procurando satisfazer as necessidades do cliente da melhor forma e garantindo a segurança e a pontualidade.

A TAP é também uma das maiores empregadoras nacionais. Desde a implementação do plano estratégico, em 2015, a TAP já contratou  2.170 novos colaboradores, sendo que mais de 1.400 são tripulantes, pilotos ou assistentes de bordo.

Neste ranking, que junta as melhores experiências de viagem a nível global, constam também os produtos Claus Porto, da empresa Ach. Brito, tantas vezes presentes a bordo dos aviões da TAP e em ações especiais da companhia, tais como voos inaugurais, voos retro e no primeiro aniversário da Ponte Aérea Porto-Lisboa, entre outros. Esta distinção mostra a importância da estratégia da TAP em divulgar o que de melhor se produz em território nacional, assumindo-se como uma das principais embaixadoras de Portugal.

De destacar ainda a menção feita ao trabalho desenvolvido pela TAP no seu hub em Lisboa que, de acordo com a ‘Monocle’, ganha o prémio de hub com a melhor localização do mundo para voos de longo curso. A publicação realça ainda a proximidade entre o aeroporto e o centro da cidade de Lisboa, bem como as ligações históricas e culturais de Portugal ao Brasil e ao continente africano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...