A GOL é a patrocinadora e transportadora oficial da Copa América Brasil 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img
Duas mascotes em foco: Canarinho, da CBF; e Zizito, da Copa América 2019.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia aérea oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, principal competição de futebol das nações sul-americanas, anunciou a empresa nesta sexta-feira, dia 24 de maio.

Durante todo o campeonato, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho, a GOL vai embarcar os craques da seleção brasileira e das outras equipas participantes, além do corpo técnico e demais profissionais do evento. Para levar essa gente, serão realizados mais de 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes da importante prova desportiva: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Além disso, pela ampla malha aérea da GOL nestas cidades e a realização de voos extras previstos para este período, os torcedores também terão a facilidade e a oportunidade de viajar junto com a companhia e acompanhar de perto aos jogos que acontecerão no Brasil neste ano. Mas, aqueles que não puderem ir pessoalmente aos estádios, e estiverem a bordo dos voos da GOL, também não perderão nenhum lance, e poderão assistir tudo na ‘TV Ao Vivo’ gratuita, disponível para todos os destinos, pela plataforma ‘GOL Online’.

Desde há seis ano que a companhia aérea brasileira também é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol e a transportadora oficial da seleção e dos brasileiros. Além do apoio concedido à CBF, a companhia também é signatária do ‘Pacto pelo Esporte’ e faz parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento desportivo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...