TAP terá 198 voos semanais entre Lisboa e Espanha neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

A TAP Portugal vai passar a operar, a partir de 13 de junho, mais um voo para Valência, em Espanha, já disponível para reserva.

A nova frequência permitirá aos passageiros partirem de Lisboa às terças-feiras e sábados às 16h00, às quartas-feiras às 16h15, às quintas e sextas-feiras às 16h25 e aos domingos às 16h45. O regresso de Valência será feito às terças-feiras às 19h45, aos sábados às 19h35, às quartas-feiras às 19h50, às quintas e sextas-feiras às 20h00 e aos domingos às 21h10.

Este novo voo, que será feito também em aviões ATR72-500 da marca TAP Express, vem juntar-se às outras duas frequências que a companhia opera, uma diária e outra seis vezes por semana (não opera ao sábado), com partidas de Lisboa às 8h20 e regresso de Valência às 11h55 (voo diário) e com partida de Lisboa às 20h40 e regresso de Valência às 6h25 do dia seguinte (voo disponível seis vezes por semana).

O mercado espanhol é de grande importância para a TAP, já que representa 10 por cento do total do tráfego da rede da companhia, sendo o segundo país mais representativo. Esta importância aumenta pelo facto de estas rotas significarem frequentemente tráfego de ligação para a restante rede TAP, nomeadamente para a América, África, Açores e Madeira.

No caso de Valência, 40 por cento dos passageiros viajam com ligação para outros destinos, com destaque para o Porto, Madeira, Nova Iorque, Miami, Boston, São Paulo e Dakar.

No primeiro trimestre deste ano, já voaram entre Portugal e Espanha perto de 413 mil passageiros, o que representa um aumento de 30 por cento face ao mesmo período de 2016.

No período de Verão de 2017, a TAP vai oferecer um total de 198 voos por semana entre Portugal e Espanha, mais 23 do que no mesmo período de 2016.

Atualmente, a TAP voa para Madrid, Barcelona, Astúrias, Bilbao, Corunha, Málaga, Sevilha, Valência e Vigo, tendo anunciado recentemente Alicante e Grã Canária como novos destinos, já disponíveis para reserva, e que terão início de operação a 10 de junho.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...