TAP terá 198 voos semanais entre Lisboa e Espanha neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

A TAP Portugal vai passar a operar, a partir de 13 de junho, mais um voo para Valência, em Espanha, já disponível para reserva.

A nova frequência permitirá aos passageiros partirem de Lisboa às terças-feiras e sábados às 16h00, às quartas-feiras às 16h15, às quintas e sextas-feiras às 16h25 e aos domingos às 16h45. O regresso de Valência será feito às terças-feiras às 19h45, aos sábados às 19h35, às quartas-feiras às 19h50, às quintas e sextas-feiras às 20h00 e aos domingos às 21h10.

Este novo voo, que será feito também em aviões ATR72-500 da marca TAP Express, vem juntar-se às outras duas frequências que a companhia opera, uma diária e outra seis vezes por semana (não opera ao sábado), com partidas de Lisboa às 8h20 e regresso de Valência às 11h55 (voo diário) e com partida de Lisboa às 20h40 e regresso de Valência às 6h25 do dia seguinte (voo disponível seis vezes por semana).

O mercado espanhol é de grande importância para a TAP, já que representa 10 por cento do total do tráfego da rede da companhia, sendo o segundo país mais representativo. Esta importância aumenta pelo facto de estas rotas significarem frequentemente tráfego de ligação para a restante rede TAP, nomeadamente para a América, África, Açores e Madeira.

No caso de Valência, 40 por cento dos passageiros viajam com ligação para outros destinos, com destaque para o Porto, Madeira, Nova Iorque, Miami, Boston, São Paulo e Dakar.

No primeiro trimestre deste ano, já voaram entre Portugal e Espanha perto de 413 mil passageiros, o que representa um aumento de 30 por cento face ao mesmo período de 2016.

No período de Verão de 2017, a TAP vai oferecer um total de 198 voos por semana entre Portugal e Espanha, mais 23 do que no mesmo período de 2016.

Atualmente, a TAP voa para Madrid, Barcelona, Astúrias, Bilbao, Corunha, Málaga, Sevilha, Valência e Vigo, tendo anunciado recentemente Alicante e Grã Canária como novos destinos, já disponíveis para reserva, e que terão início de operação a 10 de junho.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...