TAP transporta mais passageiros entre Portugal e o Reino Unido

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal já transportou este ano 745 mil passageiros entre Portugal e o Reino Unido. Até final do passado mês de Outubro verificou-se um crescimento de 6 por cento face ao mês homólogo do ano passado, revela um comunicado distribuído pela companhia portuguesa que voa para dois destinos no Reino Unido, Londres e Manchester.

No presente período de Inverno IATA, a TAP oferece, em média, 45 voos semanais para Londres/Heathrow à partida de Lisboa e da Madeira, aos quais se juntam ainda os voos do Porto e de Lisboa para o aeroporto de Gatwick, também na cidade de Londres.

“O volume de passageiros transportados aumentou, tanto para Londres como para Manchester, o que revela que o mercado reconhece a qualidade do produto oferecido pela TAP”, sublinha a nota de imprensa da companhia.

Estes resultados são conhecidos no momento em que a companhia marca presença no ‘World Travel Market’ (WTM), o certame mais importante para a indústria de Turismo e Viagens a nível mundial. A TAP assinalou a sua presença no WTM com uma prova de vinhos portugueses, da seleção da carta de vinhos que oferece a bordo dos seus aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...