TAP voará duas vezes por dia entre Lisboa e Santiago de Compostela

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai voar duas vezes por dia entre Lisboa e a cidade espanhola de Santiago de Compostela, na Galiza, a partir de 5 de junho, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 16 de dezembro a companhia aérea portuguesa.

Os voos serão realizados em aviões ATR 72-600 da TAP Express, que são operados pela companhia portuguesa White Airways, com capacidade para 70 passageiros e estão disponíveis a partir de 57 euros, com todas as taxas incluídas.

As partidas de Lisboa para Santiago de Compostela verificam-se todos os dias às 08h30 e às 14h05, com chegada à cidade galega às 11h05 e às 16h40, respetivamente (horas locais).

No sentido inverso, os voos partem de Santiago de Compostela às 11h45 e às 17h20, chegando ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 12h10 e 17h45, respetivamente (horas locais).

Santiago de Compostela é a capital da comunidade autónoma da Galiza e é famosa pelas peregrinações dedicadas a São Tiago, apóstolo de Jesus Cristo, cujos restos mortais foram alegadamente sepultados no local onde hoje se ergue a catedral da cidade.

As peregrinações e os famosos ‘Caminhos de Santiago’ remontam ao século IX. O centro histórico da cidade é classificado pela UNESCO como Património Cultural da Humanidade.

Com esta ligação, além de aproximar as capitais de Portugal e da Galiza, a TAP disponibiliza também as melhores ligações entre cidades do Sul de Espanha e Santiago de Compostela, via Lisboa, bem como oferece aos galegos as mais convenientes conexões para os destinos da companhia na América do Norte, Brasil, África e restantes países europeus para onde a transportadora voa.

 

  • Foto © Pedro Aragão

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...