TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde recebeu uma aeronave Bombardier Dash 8 Q300, que foi mobilizada para suprir a ausência, por motivos de manutenção, de dois aviões ATR 72-600, anunciou nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a Bestfly. 

Esta aeronave, cuja entrada no país foi autorizada pela Agência de Aviação Civil (AAC) de Cabo Verde, tem capacidade para transportar 50 passageiros. 

A TICV prevê que o avião comece a operar ainda esta semana, com o objetivo de repor o funcionamento da ligação interilhas no arquipélago. 

A aeronave ficará ao serviço da TICV até à entrada em linha dos aviões que se encontram em manutenção.

“Continuamos empenhados em promover uma conectividade interilhas funcional, eficiente e confiável, cientes do importante papel que a TICV desempenha em Cabo Verde. A entrada desta nova aeronave irá regularizar a operação da companhia e suprir as dificuldades verificadas nas últimas semanas. Estamos inteiramente comprometidos com a missão que assumimos para com Cabo Verde e os cabo-verdianos e continuaremos a mobilizar todos os esforços para prestar um serviço de qualidade”, refere Nuno Pereira, presidente executivo da BestFly World Wide, acionista maioritário da TICV, num comunicado de imprensa em que anuncia a chegada do avião de substituição à Cidade da Praia. 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...