GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as suas operações para Bogotá, capital da Colômbia, que é o seu mais recente destino internacional. Dias após iniciar a rota regular entre a capital colombiana e São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Ezeiza, a GOL anunciou a sua intenção de estabelecer voos ligando Brasília e Bogotá a partir de 27 de outubro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 17 de abril, em Bogotá, num evento no qual estiveram presentes os presidentes brasileiro e colombiano, Luiz Inácio Lula da Silva e Gustavo Petro, respetivamente. 

O novo voo entre as duas capitais nacionais latino-americanas atende à crescente demanda para transporte de passageiros, cargas e e-commerce entre os dois países, e é um incentivo ao comércio, turismo e geração de riquezas tanto no Brasil como na Colômbia. 

A GOL anunciou que já iniciou os procedimentos necessários para obtenção dos slots para os voos entre os aeroportos internacionais El Dorado (Bogotá) e Juscelino Kubitschek (Brasília) e aguarda a autorização dos órgãos reguladores dos dois países.

A operação entre Brasília e Bogotá será um marco para Brasil e Colômbia, ligando dois dos principais hubs de operação das companhias nacionais GOL e Avianca. A partir das duas capitais, as duas companhias servem uma rede com mais de 80 destinos em 310 descolagens diárias.

O aeroporto de Brasília, na capital política do Brasil (Distrito Federal) é a chave para a operação internacional da GOL e Bogotá somar-se-á aos voos diários que a companhia já opera para Miami e Orlando, ampliando as opções aos brasilienses que desejam viajar para a América Latina e para os Estados Unidos da América. 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...