TNT conquista Prémio TOP TAM Cargo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A TNT Mercúrio consolidou-se como a principal empresa de carga aérea transportadora da TAM Cargo no ano de 2015. A companhia foi reconhecida na categoria Ouro, do Prémio TOP TAM Cargo, que avalia a facturação e a volumetria da carga transportada. No ano anterior, a transportadora já tinha sido contemplada na categoria prata.

Mesmo num ano de cenário económico desafiador, a TNT manteve os seus investimentos no transporte aéreo doméstico, apresentando novas soluções para o mercado que se refletiram, mais uma vez, em resultados positivos e na confiança de seus clientes.

“A parceria com a TAM fortaleceu nossa oportunidade de negócio, fazendo com que chegássemos à posição de principal embarcador. A premiação também é o reflexo da relação de confiança e excelência operacional que construímos com a companhia durante o período”, declara Walfredo da Silveira Júnior, gerente de Transporte Aéreo Nacional da TNT.

O prémio TOP TAM Cargo está na sua 17ª edição, sendo realizado anualmente. A ação visa premiar as empresas que mais se destacaram na construção de uma relação produtiva de negócios.

Sobre a TNT no Brasil

A TNT é a maior transportadora de carga expressa do Brasil, com sete mil funcionários e 2.500 veículos próprios, que oferece transporte rodoviário e aéreo, doméstico e internacional. Pelas divisões operacionais a TNT Mercúrio, atinge mais de 5.000 municípios em todo o país. E, por meio da TNT Express, alcança mais de 200 países e é a única que cobre seis países da América Latina no modal rodoviário (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...