Top Atlântico lança ‘Cyber Week’ com descontos para as férias de verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A agência de viagens portuguesa Top Atlântico lança nesta terça-feira, dia 26 de maio, uma ‘Cyber Week’ no site da agência com vários descontos e ofertas especiais em todos os hotéis e programas para Portugal e destinos internacionais. As reservas com desconto estão disponíveis até ao dia 1 de junho.

 

Com o início do desconfinamento, a vinda dos dias calorentos e o fim dos longos dias em casa, os portugueses começam a procurar as suas férias em Portugal para os próximos meses e, há até quem já procure férias para destinos no estrangeiro para os meses de agosto, setembro e outubro.

Aos poucos e poucos assistimos à reabertura das fronteiras, as companhias aéreas voltam a voar e, também, à reabertura das unidades hoteleiras. Garantidas todas as medidas de segurança e confiando que todos as iremos cumprir, para evitar a propagação do vírus, as férias de verão são esperadas por muitos.

Para promover o turismo interno e ajudar os portugueses a encontrar o lugar que procuram para as suas férias de verão, que lhe garanta toda a segurança e o melhor preço, a Top Atlântico vai lançar uma ‘Cyber Week’ com descontos e ofertas especiais.

Nesta terça-feira, dia 26 de maio, no site da Top Atlântico vai ser lançada a Cyber Week com ofertas promocionais para vários destinos em Portugal, com Algarve na frente das preferências, Açores e Madeira. Para quem já procura destinos internacionais, irão também encontrar ofertas para Cabo Verde, Ilhas Espanholas, Marrocos, México, República Dominicana, São Tomé e Príncipe, Tunísia, Maldivas entre outros destinos preferidos dos portugueses.

Preços em Portugal desde os 20 euros por noite em Herdades e Quintas de Turismo Rural, Hotéis no Algarve desde  125 euros por pessoa para estadias de 7 noites em Setembro,  Voo + Hotel com estadia de 7 noites em Julho na Madeira, desde 300 euros por pessoas, programas de Voo + Hotel com estadia de  4 noites nos Açores nos feriados de Outubro desde 290 euros por pessoa e muitas mais sugestões a preços convidativos para marcar as tão ansiadas férias.

 

As reservas estão disponíveis até dia 1 de junho e é possível sinalizar as férias com apenas 50€ euros a pagar o restante entre 15 a 30 dias antes do inicio da estadia. As condições de cancelamento também são bastante flexíveis.

 

Visite https://www.topatlantico.pt/ e saia de casa nestas Férias de Verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...