Transaero Airlines recebeu primeiro avião fabricado pela Airbus

A segunda maior companhia aérea da Rússia, a Transaero Airlines, recebeu o primeiro avião fabricado pela Airbus. Trata-se de um A321 que chegou no final do mês passado a Moscovo.

Este modelo de avião comercial de transporte oferece as melhores soluções em termos de eficiência de combustível, baixos custos operacionais e conforto e tem capacidade para 184 passageiros. A comemoração da chegada do Airbus A321 realizou-se no Aeroporto Internacional de Vnukovo, em Moscovo, com a presença da administração da companhia aérea, de representantes do aeroporto Vnukovo, da Airbus e também membros dos meios de comunicação.

A aquisição em regime de leasing foi apoiada pelo ICBC (Industrial and Commercial Bank of China), o maior banco chinês.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Transaero, uma das melhores companhias aéreas da Rússia, como nova operadora de aviões da Airbus. A Transaero vai, sem dúvida, beneficiar dos imbatíveis custos operacionais e do conforto proporcionado aos passageiros em todas as classes do A321” afirmou John Leahy, um dos principais responsáveis pelo sector comercial da construtora aeronáutica europeia, citado num comunicado distribuída pela Airbus.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica