Transavia abre base operacional em Montpelier com 20 destinos em perspectiva

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France, companhia de baixo custo do grupo Air France-KLM, anunciou nesta terça-feira, dia 5 de novembro, a abertura da sua quarta base operacional em França, que será na cidade de Montpellier na Primavera de 2020. Terá dois aviões Boeing 737-800 baseados que irão servir 20 destinos. Depois de Paris/Orly, Lyon e Nantes, a Transavia France prossegue o seu desenvolvimento e fortalece a sua rede no território francês.

O desenvolvimento da base da Transavia em Montpellier, a única de uma companhia de baixo custo, assenta no dinamismo económico e demográfico da região. Mais de dois milhões de habitantes vivem a menos de 60 minutos do aeroporto e todos os anos esta metrópole conta com mais de cinco mil novos habitantes. Montpellier atrai muitas empresas jovens e start-ups, sendo o primeiro território em termos de emprego nesse setor.

Nathalie Stubler, presidente executiva da Transavia France, congratula-se com este anúncio: “Estamos muito satisfeitos por anunciar a abertura da nossa base em Montpellier. A oferta de baixo custo ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura por parte dos viajantes ser forte. Vamos oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos com voos diretos. Para a Transavia France, este anúncio marca um importante passo no desenvolvimento da nossa companhia, com a criação da nossa primeira base no sul da França. Estamo-nos a implantar em Montpellier com a vontade de nos tornarmos um grande ator no aeroporto, à semelhança do que fizemos em Orly, Nantes e Lyon. Agradeço ainda ao aeroporto de Montpellier a sua calorosa hospitalidade.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...