Transavia abre Lisboa-Munique no dia 30 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia inicia na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, a sua nova rota do Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, para Munique, capital da Baviera, na Alemanha. Com este voo completa a sua programação para a presente época de Verão IATA.

Após as aberturas das rotas do Porto e de Faro em Março passado, Munique passa agora a ser também servida pelo aeroporto de Lisboa. Com preços desde 39 e 49 euros para voos de ida simples, respetivamente do Porto e de Faro e Lisboa, a companhia de baixo custo do Grupo Air France KLM “continua a expandir a sua rede a partir de Portugal para destinos de topo e de referência mundial na Europa”, refere um comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 25 de maio, em Lisboa.

“A nossa aposta nas três novas rotas de Portugal para Munique, Alemanha, refletem o interesse dos nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluem destinos de referência na Europa. Com seis aberturas e um aumento de 25% na oferta este Verão em Portugal, confirmamos a intenção de intensificar a nossa presença no nosso mercado líder para França e segundo globalmente – um país muito atrativo, procurado por todos os viajantes europeus. Nas rotas para a Baviera, os nossos clientes encontrarão algo único: uma diversidade de opções de viagem para escapadas espontâneas e viagens de negócios a tarifas muito atrativas, com um serviço e experiências de hospitalidade de excelência”, afirma Hervé Kozar, diretor comercial da Transavia, citado na nota de imprensa.

A Transavia, membro do Grupo Air FranceKLM, propõe voos regulares e não regulares para mais de 160 destinos, em especial na Europa e no Norte de África. A companhia transporta anualmente 10 milhões de passageiros, operando com um frota jovem e amiga do ambiente. Na Holanda, viaja a partir de Amesterdão, Roterdão/Haia, Eindhoven e Groningen, em França a partir de Paris, Nantes e Lyon, bem como, desde o final de março deste ano, desde a sua base operacional no Aeroporto de Munique, na Alemanha, criada recentemente e que é a primeira fora da Holanda e da França.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...