Transavia abre nova rota doméstica em Portugal entre o Porto e São Miguel (Açores)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia, companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM, anunciou nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, que vai abrir uma nova rota doméstica entre o Porto, no norte de Portugal, e Ponta Delgada (ilha de São Miguel, nos Açores) na próxima Primavera, estando o primeiro voo previsto para o dia 27 de março de 2022.

Depois de anunciar, recentemente, duas novas rotas de Verão a ligar Paris e Amesterdão à ilha de São Miguel, nos Açores, a Transavia propõe agora uma nova ligação sazonal interna no mercado português – a segunda, depois da anual e bastante bem sucedida Porto-Madeira – entre a cidade do Porto e Ponta Delgada a partir de 30 euros (apenas ida).

Depois de Ponta Delgada-Paris/Orly e Ponta Delgada-Amesterdão/Schiphol, é para nós um grande prazer anunciar a abertura de uma nova rota doméstica no mercado português, desta vez a ligação Porto-Ponta Delgada. Após um período bastante disruptivo, a Transavia tem envidado todos os esforços na reorganização da sua operação, no reforço da sua frota e na retoma da sua atividade de forma gradual – para oferecer cada vez mais opções de viagens a pequenos preços, sempre com a mesma qualidade de serviço. Sendo um mercado histórico e estratégico para a nossa operação global, Portugal é um dos melhores exemplos dessa recuperação, especialmente junto dos turistas de lazer, que esperamos continuar até ao verão de 2022.”, afirma Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado num comunicado da companhia aérea distribuído nesta sexta-feira, em Lisboa.

O novo serviço Porto-Ponta Delgada vai funcionar com até dois voos semanais (quartas-feiras e domingos).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...