Clientes reconhecem serviço da TAP Air Portugal nas rotas internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal foi distinguida com quatro importantes prémios internacionais, anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, a companhia aérea, em Lisboa.

Na 28ª edição dos ‘World Travel Awards’, a TAP recebeu os galardões de ‘Companhia aérea líder mundial para África’ e ‘Companhia aérea líder mundial para a América do Sul’.

Já na gala dos 18th Annual GT Tested Reader Survey Awards, que se realizou no famoso ‘The Peninsula Hotel’, de Beverly Hills (EUA), a TAP foi reconhecida pelos leitores da revista ‘Global Traveler’ como a ‘Melhor companhia aérea Transatlântica’ e ‘Melhor Companhia Aérea na Europa’.

Também a aliança internacional de companhias aéreas ‘Star Alliance’, da qual a TAP é membro, foi eleita a aliança de companhias aéreas líder mundial.

“Os ‘World Travel Awards’ entregues à TAP reconhecem a renovação por que a companhia está a passar e o empenho das suas equipas e tripulações na melhoria da experiência de viagem dos seus passageiros”, destaca um comunicado da companhia aérea portuguesa distribuído em Lisboa.

Os ‘World Travel Awards’ são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a eleição da TAP foi feita através de um processo de votação online de profissionais da área de Turismo e Viagens na sua maioria, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

A ‘Global Traveler’ realizou o seu GT Tested Reader Survey pelo 18º ano consecutivo, pedindo aos viajantes de luxo frequentes para nomear os melhores numa variedade de categorias relacionadas com viagens, com mais de 22 mil leitores a responder. O inquérito distingue companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e produtos relacionados com viagens, em mais de 80 categorias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...