GOL terá voos regionais na ‘Rota das Emoções’ em parceria com a VOEPASS

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, o reforço e expansão da sua parceria de interline com a VOEPASS para a retoma de rotas e mais voos no Nordeste.

Desta forma, a companhia passou a oferecer voos, na famosa ‘Rota das Emoções’, contemplando dois dos principais destinos turísticos brasileiros – Jericoacoara, no estado do Ceará, e Parnaíba, no estado do Piauí – com voos partindo das cidades de Fortaleza (Ceará) e Teresina (Piauí), respectivamente, e em conexão com toda a malha da GOL. A rota conta ainda com trechos partindo de Fortaleza com destino para Petrolina (Pernambuco) e escala em Juazeiro do Norte (Ceará).

“A nossa parceria com a VOEPASS se fortalece e avança com o início da operação da Rotas das Emoções, reforçando ainda mais a capilaridade e conectividade da GOL no Nordeste. Por meio desta nova operação, a companhia oferece ainda mais comodidade e benefícios aos seus clientes, que passam a ter acesso a Jericoacoara e a Parnaíba, destinos de turismo com grande procura no período da alta temporada”, comenta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

As passagens já estão disponíveis para compra e os voos são realizados em aeronaves modelo ATR 42 da VOEPASS, que possuem capacidade para 48 passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...