A Transavia, companhia de baixo custo do grupo Air France-KLM, reforçou a sua programação de Verão em Portugal, um mercado histórico para a companhia aérea.
A partir de Lisboa, Porto, Faro e Madeira, a filial low-cost do grupo Air France-KLM oferece novas oportunidades de viagem a quem pretende visitar ou revisitar cidades na França e nos Países Baixos. Ao aumentar a sua capacidade em 15% entre Portugal e a França a partir de julho face ao verão de 2019 (40.000 lugares adicionais), a Transavia permite também que as famílias e os amigos se reencontrem nas tão aguardadas férias após um ano difícil”, destaca um comunicado de imprensa da companhia.
Quatorze anos após o primeiro voo na história da Transavia France entre Paris-Orly e o Porto, Portugal é, hoje, um destino emblemático para a companhia. A Transavia France propõe, assim, uma oferta substancial de voos (cerca de 40.000 lugares adicionais face ao Verão de 2019) entre quatro aeroportos portugueses e as suas quatro bases francesas (Paris-Orly, Nantes, Lyon e Montpellier).
Durante o pico do Verão (de 1 de julho a 31 de agosto), a Transavia vai operar até 129 voos semanais entre França e Portugal.
A Transavia vai operar até seis voos diários entre o Porto e Paris-Orly e até quatro voos diários entre Lisboa e Paris-Orly. Estão também disponíveis voos para Nantes e Lyon (de Lisboa, Faro e Porto). Os clientes portugueses podem também viajar para Montpellier dispondo de dois voos por semana.
Além das medidas sanitárias reforçadas, a Transavia vai continuar a oferecer aos seus clientes uma flexibilidade adicional na organização e de escolha das suas viagens.
Os bilhetes estão disponíveis para venda no site da companhia.
Rotas da Transavia de/para Portugal no Verão de 2021
De LISBOA:
- Paris-Orly: até quatro voos por dia
- Nantes: até seis voos por semana
- Lyon: até cinco voos por semana
- Montpellier: até dois voos por semana
- Amesterdão: até 10 voos por semana
- Roterdão: até cinco voos voos por semana
- Eindhoven: até sete voos por semana
Do PORTO:
- Paris-Orly: até seis voos por dia
- Nantes: até cinco voos por semana
- Lyon: até um voo por dia
- Amesterdão: até nove voos por semana
- Madeira: até dois voos por dia
De FARO:
- Paris-Orly: até três voos por dia
- Nantes: até três voos por semana
- Lyon: até dois voos por semana
- Amesterdão: até 15 voos por semana
- Roterdão: até 11 voos por semana
- Eindhoven: até nove voos por semana
Da MADEIRA:
- Paris-Orly: até três voos por semana
- Nantes (via Porto): até três voos por semana
- Lyon (via Porto): até três voos por semana
- Amesterdão: até três voos por semana
- Porto: até dois voos por dia