Transavia France abre candidaturas para tripulantes de cabina

A Transavia France, companhia subsidiária de baixo custo do Grupo Air France-KLM, acaba de anunciar na sua página dedicada ao emprego, que retomará, a partir do próximo dia 1 de outubro, a abertura de candidaturas para tripulantes de cabina.

A entrada de novos tripulantes surge na sequência do relançamento da companhia como empresa de ligação para os voos domésticos do grupo em França, assumindo rotas que antes eram operadas pela Air France-HOP!, cuja operação foi alterada para aeroportos de menor tráfego.

Os admitidos ficarão colocados nos aeroportos de Paris/Orly, Nantes/Atlantique e Lyon/St Exupéry, as três bases da Transavia France para os seus voos para a Europa e para cidades e ilhas da Bacia do Mediterrâneo.

Os candidatos selecionados terão um curso de reciclagem e refrescamento de práticas profissionais de duas semanas em Paris/Orly (sob um acordo de estágio), sendo-lhes em seguida oferecido três voos adicionais de treino como tripulantes e um voo de acompanhamento.

Para saber mais sobre os procedimentos de contratação (inscrição, dia de recrutamento, entrevista, etc.) os interessados deverão acessar à página de emprego da companhia através do seguinte LINK.

  • Na imagem de abertura vemos uma tripulação completa da Transvia France (pilotos e assistentes de cabina) fotografada a bordo de um Boeing 737-800, na viagem de retoma dos voos entre Paris/Orly e a cidade do Porto, no norte de Portugal, no passado dia 26 de junho, após o período de confinamento devido à pandemia de covid-19. A companhia francesa voa para Portugal desde há 13 anos. Foto © Transavia France.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica