Transavia France abre nova rota que ligará Faro a Nice no pico do Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France, companhia do Grupo Air France-KLM, anunciou a abertura de uma nova rota sazonal para Portugal, entre os aeroportos de Nice, no sul de França, e Gago Coutinho/Faro, no Algarve.

Com início a partir de 18 de julho, com tarifas a partir de 26 euros (apenas ida), as ligações entre os dois destinos europeus de praia, terão dois voos semanais, às quintas-feiras e domingos.

“Estamos muito orgulhosos por abrir uma nova rota de e para Portugal, um dos nossos mais estimados e estratégicos mercados a nível global. A nova ligação entre duas cidades que vivem do sol e que se destacam pelas suas praias deslumbrantes é também uma celebração das diversas culturas e idiossincrasias que existem ao longo de todo o Mediterrâneo. Ao mesmo tempo, Nice está a tornar-se uma base cada vez mais importante para a nossa rede e a rota Faro-Nice enquadra-se perfeitamente no foco de desenvolvimento da nossa companhia aérea na região.”, afirma Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado num comunicado distribuído pela companhia francesa de baixo custo.

Com o anúncio de cinco novas rotas na sua programação de Verão, a Transavia France aproxima-se de 200 ligações para 12 países diferentes no Verão deste ano. Além de Nice-Faro, a empresa francesa, que neste ano começou a voar com uma frota mista de Boeing 737-800 e Airbus A320neo, anunciou nesta semana que abrirá ainda ligações para Beirute (Líbano) à partida de Nice; para Tânger (Marrocos) de Nantes; e Rabat (Marrocos) e Constantina (Argélia) à partida de Montpellier.

Foto de abertura © Clément Alloing

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...