Transavia France abre nova rota que ligará Faro a Nice no pico do Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France, companhia do Grupo Air France-KLM, anunciou a abertura de uma nova rota sazonal para Portugal, entre os aeroportos de Nice, no sul de França, e Gago Coutinho/Faro, no Algarve.

Com início a partir de 18 de julho, com tarifas a partir de 26 euros (apenas ida), as ligações entre os dois destinos europeus de praia, terão dois voos semanais, às quintas-feiras e domingos.

“Estamos muito orgulhosos por abrir uma nova rota de e para Portugal, um dos nossos mais estimados e estratégicos mercados a nível global. A nova ligação entre duas cidades que vivem do sol e que se destacam pelas suas praias deslumbrantes é também uma celebração das diversas culturas e idiossincrasias que existem ao longo de todo o Mediterrâneo. Ao mesmo tempo, Nice está a tornar-se uma base cada vez mais importante para a nossa rede e a rota Faro-Nice enquadra-se perfeitamente no foco de desenvolvimento da nossa companhia aérea na região.”, afirma Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado num comunicado distribuído pela companhia francesa de baixo custo.

Com o anúncio de cinco novas rotas na sua programação de Verão, a Transavia France aproxima-se de 200 ligações para 12 países diferentes no Verão deste ano. Além de Nice-Faro, a empresa francesa, que neste ano começou a voar com uma frota mista de Boeing 737-800 e Airbus A320neo, anunciou nesta semana que abrirá ainda ligações para Beirute (Líbano) à partida de Nice; para Tânger (Marrocos) de Nantes; e Rabat (Marrocos) e Constantina (Argélia) à partida de Montpellier.

Foto de abertura © Clément Alloing

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...