Transavia lança viagens ao preço de uma refeição em Paris…

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia France acaba de lançar uma nova campanha de promoção no mercado francês subordinada ao slogan: ‘Férias pelo preço de um restaurante’.

Lançada a ideia, a agência Gaulois meteu ombros ao desafio e fez a produção de um vídeo que chegou no passado dia 12 de Maio ao canal digital ‘youtube’ e que já conta com mais de um milhão de visualizações.

O enredo é simples: um casal está a almoçar na esplanada de um restaurante em Paris. Quando termina pediu a conta. Verifica então que pelo peço do almoço poderia ter viajado para um dos destinos de praia para onde voa a ‘low cost’ Transavia.com: por apenas 40 euros.

O casal é literalmente catapultado para o anúncio e aí fica o convite para a viagem… Se pode oferecer um almoço de 40 euros em Paris, porque não oferecer uma viagem de férias no mesmo valor?!…

A Transavia France lançou neste Verão uma rede de voos para destinos de férias muito interessante. Está a voar para 40 destinos à partida de Paris-Orly Sud, 15 de Nantes, nove de Lyon, cinco de Lille e um de Estrasburgo. Igualmente há voos diários entre os aeroportos do Porto e da Madeira, em Portugal, onde a companhia voa ainda para Lisboa e Faro. Um Verão em grande para meia centena de aeroportos no Sul, na rota do Sol e das praias…

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado