Bem-vindo, !|Sair

Transavia terá mais 22 voos semanais em Portugal no Inverno

A companhia de baixo custo europeia Transavia, do grupo Air France-KLM, oferece mais 23 por cento em voos este Inverno (1 de Novembro a 31 de Março de 2017). Na abertura de vendas do Programa de Inverno 2016-17, respetivamente desde terça-feria, dia 19 de abril, na Holanda e a partir da terça-feira, dia 26 de abril, em França, a capacidade aumenta globalmente em quase 850.000 lugares, quando comparada com o mesmo período do ano anterior, informou a companhia em nota de imprensa.

No mercado português, Lisboa-Lyon passa a operar toda a época, enquanto rotas populares como Amesterdão-Funchal, Porto-Paris, Porto-Lyon ou Porto-Funchal, recebem frequências adicionais.

“Para tornar a viagem ainda mais apelativa a viajantes de negócios e city trip, a Transavia está a aumentar a frequência de voos para as principais cidades europeias este Inverno, por exemplo Paris-Orly de Lisboa (5 frequências/semana adicionais) ou Amesterdão do Funchal (3 novas frequências/semana)”, afirma Hervé Kozar, diretor comercial da Transavia.

Com o seu novo programa de Inverno 2016-17, a Transavia concentra-se na densidade da sua rede a partir dos seus mercados-base em França, Holanda e Alemanha. Novos destinos passam a estar disponíveis todo o ano, com mais frequências para destinos de relevo na Europa e Norte de África. Esta aposta concede ao passageiro mais escolha e flexibilidade.

Segundo os dados fornecidos pela companhia verificar-se-ão os seguintes aumentos de frequências para aeroportos portugueses na próxima época de Inverno:

Lisboa-Lyon (nova rota): três voos/semana

Amesterdão-Madeira: mais três voos/semana

Roterdão-Faro: mais um voo, passando a 10/semana

Faro-Paris: mais um voo, passa para 3/semana

Lisboa-Paris: mais 5 voos, passa para 19/semana

Porto-Paris: mais 3 voos, passa para 16/semana

Madeira-Paris: mais 3 voos, passa para 8/semana

Porto/Madeira: mais 3 voos, passa para 10/semana

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica